Homem leva companheira grávida para motel e tenta matá-la pulando na barriga dela

O suspeito havia enviado uma mensagem para um amigo, dizendo: “Só não matei ela por causa das crianças, mas, depois que ela tiver o nenê, vou matar ela”.

  • Um homem foi preso após tentar matar a companheira grávida no município de Araucária (cerca de 400 km de Maringá). O caso aconteceu na madrugada do último sábado (6) e chocou a comunidade pela brutalidade do crime.

    Segundo informações da Guarda Municipal, o suspeito e a vítima estavam na casa de amigos até 5h20, quando se envolveram em uma discussão. Em seguida, o casal foi para um motel, local onde as agressões começaram quase imediatamente.

    A vítima relata que o suspeito a deitou na cama e pulou sobre sua barriga, deu socos no seu rosto e tentou sufocá-la. Enquanto isso, ele falou várias vezes que iria matá-la.

    A mulher conseguiu pegar o interfone para pedir socorro à atendente do motel. Em seguida, um funcionário foi até o quarto e expulsou o casal do local.

    Na rua, a vítima conseguiu pegar uma carona até a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, onde fez a denúncia contra o companheiro.

    O agressor foi localizado na casa dos pais e foi preso em flagrante. Durante as investigações, a Guarda Civil descobriu que ele havia enviado uma mensagem para um amigo, dizendo que pretendia matar a companheira depois do nascimento do bebê.

    “Só não matei ela por causa das crianças, mas, depois que ela tiver o nenê, vou matar ela”, escreveu ele na mensagem.

    O suspeito permanece à disposição da Justiça e deve responder por tentativa de feminicídio.

    Comentários estão fechados.