Dupla de assaltantes é presa após invadir loja e fazer 14 reféns, em Londrina

A polícia negociou com dupla, que acabou se rendendo. Reféns foram ameaçados com armas, mas nenhum deles ficou ferido.

  • Na manhã desta segunda-feira (8), dois assaltantes armados invadiram uma loja na área central de Londrina (cerca de 100 km de Maringá). Segundo informações da Polícia Militar, 14 pessoas foram mantidas como reféns dentro do estabelecimento.

    A ação criminosa teve início nas primeiras horas da manhã. A dupla invadiu uma filial da “Magazine Luiza” e, no momento da fuga, se deparou com a polícia. Diante da situação, os criminosos renderam os funcionários e os fizeram como reféns.

    Os agentes da Polícia Militar rapidamente isolaram a área de duas quadras no entorno da loja, para garantir a segurança das pessoas que passavam em volta do local. Em seguida, eles iniciaram as negociações para a libertação dos reféns.

    Inicialmente, os assaltantes resistiram à abordagem e se recusavam a negociar. Eles chegaram a ameaçar os reféns, apontando as armas para as cabeças das vítimas. Contudo, após certo tempo, a dupla decidiu se entregar.

    Os suspeitos, que têm entre 20 e 25 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Com eles, foram apreendidas duas mochilas que continham valores em dinheiro, aparelhos eletrônicos e itens pessoas que pertenciam aos reféns.

    Apesar dos momentos de terror, ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

    Foto: Reprodução / Canal 38

    Comentários estão fechados.