Polícia de Sarandi identifica homem suspeito de agredir idosa de 72 anos com pedradas na cabeça

André Schilke é suspeito de uma série de ataques violentos na cidade. A Polícia Civil pede a ajuda da população para encontrá-lo.

  • A Polícia Civil de Sarandi está à procura de um homem acusado de uma série de ataques violentos na cidade, incluindo a agressão contra um idosa de 72 anos de idade.

    O suspeito, identificado como André Schilke, também é investigado por agredir outra mulher e por atacar clientes em um posto de combustíveis.

    Na manhã do último sábado (30), uma idosa de 72 anos foi socorrida em estado grave, após ter sido agredida com pedradas na cabeça. Além disso, o suspeito arrastou a vítima para um terreno baldio e teria abusado sexualmente dela.

    André Schilke também foi flagrado em um vídeo gravado por uma câmera de segurança de um posto de combustíveis. Ele e outro homem são vistos em uma luta corporal, ambos com rodos nas mãos durante a briga.

    Uma outra mulher também procurou a delegacia, relatando que foi agredida pelo mesmo homem. Ela sofreu ferimentos graves no rosto.

    A Polícia Civil realizou diligências em imóveis de familiares do suspeito, mas, até o momento, ele não foi localizado. Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de André Schilke, pode fazer a denúncia de forma totalmente anônima, pelo número de Whatsapp: (44) 9 9137-9773.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.