Na tarde desta terça-feira (2), uma ocorrência chocou a população de Boa Esperança (cerca de 140 km de Maringá). Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de estuprar uma idosa de 70 anos diagnosticada com esquizofrenia. A identidade dele não foi revelada pelas autoridades.
O crime foi descoberto pela cuidadora da vítima que, ao chegar à residência para trabalhar, se deparou com um homem no interior da casa. Ao notar a presença da cuidadora, o indivíduo fugiu às pressas, pulando o muro e se evadindo do local.
Assustada, a cuidadora imediatamente foi até o quarto da idosa, que estava em estado de choque e com resíduos de esperma no canto da boca. Ela teria dito que foi abusada pelo homem.
A equipe da Polícia Militar foi prontamente acionada para atender a ocorrência. Ao ser questionada, a idosa, ainda abalada emocionalmente, não conseguiu articular palavras para explicar o que havia acontecido.
Diante da gravidade da situação, a vítima foi encaminhada para o hospital municipal, onde recebeu os devidos cuidados.
Enquanto isso, a polícia iniciou as buscas pelo suspeito, que foi localizado posteriormente na Avenida Brasil. Ele foi detido e encaminhado ao hospital de Boa Esperança para avaliação médica antes de ser conduzido à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos legais.
Foto: Polícia Civil de Campo Mourão
Comentários estão fechados.