Por meio de nota, a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) comunicou que o micro-ônibus envolvido no trágico acidente ocorrido na PR-317, em Nossa Senhora das Graças, viajava de forma irregular.
O acidente, que ocorreu na noite de domingo (31), resultou na morte de três pessoas e deixou outras 19 feridas, conforme informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual).
De acordo com a ANTT, o veículo pertencente à empresa Pompei Turismo não estava cadastrado na frota para realizar o serviço de transporte.
O micro-ônibus transportava 22 passageiros que retornavam de uma convenção religiosa em Maringá. O destino seria o município de Regente Feijó, no interior de São Paulo.
O condutor, que também ficou ferido, relatou aos policiais que perdeu o controle da direção logo após ser fechado por outro automóvel na rodovia.
Entre os óbitos, estão duas mulheres, de 62 anos, e um homem de 63 anos. Os feridos, com idades entre seis e 65 anos, foram encaminhados para hospitais de Colorado, Santo Inácio e Maringá.
Em uma declaração oficial, a empresa responsável pelo micro-ônibus lamentou profundamente o ocorrido e afirmou estar colaborando com as autoridades, bem como prestando assistência às vítimas e seus familiares.
A Polícia Civil continua investigando as causas do acidente e busca esclarecer as circunstâncias que levaram o micro-ônibus a tombar.
Foto: Corpo de Bombeiros
Comentários estão fechados.