Na noite de sábado (30), uma família de Arapongas (cerca de 60 km de Maringá) foi abalada por uma tragédia. Um menino de apenas 4 anos, identificado como Ayron Felipe de Oliveira Barbosa, foi atropelado por um motorista embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O acidente ocorreu por volta das 21h, na Rua Gavião Real, no Conjunto Padre Chico. De acordo com relatos da Polícia Militar, um VW Gol era conduzido por um homem que não possuía habilitação. Além disso, após realizar o teste do etilômetro, foi constatado que o motorista estava dirigindo sob o efeito de álcool, com o resultado de 0,88 mg/L.
Segundo informações do próprio motorista, ele trafegava pela Rua Gavião Real, no sentido à Rua Águias, quando Ayron atravessou a rua correndo e foi atingido pelo veículo. Populares se mobilizaram para erguer o carro e resgatar o menino, que ficou preso embaixo do veículo.
Ayron foi levado ao hospital pelo pai, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde. O IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana foi acionado para realizar os procedimentos necessários.
O motorista, após o atropelamento, foi agredido fisicamente por populares e chegou a deixar o local do acidente. No entanto, após contato com as autoridades policiais e a realização do teste do etilômetro, ele foi encaminhado a um hospital e posteriormente levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para investigar o caso.
Foto: IML / Reprodução
Comentários estão fechados.