Idosa de 72 anos é agredida a pedradas em Sarandi; Polícia procura suspeito

A vítima estava caminhando por uma avenida quando foi surpreendida por um homem que, sem motivo aparente, começou a agredi-la com uma pedra. 

  • Na manhã deste sábado (30), um caso grave de violência foi registrado no bairro Jardim Aurora, em Sarandi. Uma idosa de 72 anos foi vítima de uma brutal agressão.

    A vítima estava caminhando por uma das avenidas quando foi surpreendida por um homem que, sem motivo aparente, começou a agredi-la com uma pedra.

    O ataque não parou por aí; a mulher foi arrastada para um terreno baldio nas proximidades, onde as agressões continuaram. Alguns minutos depois, o suspeito deixou o local e tomou rumo ignorado.

    Mesmo ferida, a idosa conseguiu buscar ajuda e foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá.

    A Polícia Militar foi mobilizada para investigar o caso e auxiliar nas buscas pelo agressor, porém, até o momento do fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.