Homem é espancado até a morte e tem o corpo lançado ao mar no Paraná

A motivação para o ato violento está relacionada a desavenças entre os envolvidos, todos em situação de rua.

  • Foto: Reprodução

    Na madrugada de terça-feira (26), Alessandro de Oliveira Jaques, de 27 anos, foi brutalmente espancado e teve seu corpo lançado ao mar em Guaratuba. A Polícia Civil (PC-PR) identificou dois suspeitos: Marcus Elias Reich Fernandes e Bruno Cesar Thomé, com idades de 24 e 28 anos, respectivamente. Ambos foram presos poucas horas após o crime.

    A motivação para o ato violento está relacionada a desavenças entre os envolvidos, todos em situação de rua. Desde então, o Corpo de Bombeiros realiza buscas pela vítima, mas até o momento desta reportagem, o corpo de Alessandro não foi encontrado.

    Imagens de câmeras de segurança revelam o início das agressões contra Alessandro em uma rua da cidade. Marcus e Elias aparecem agredindo a vítima, que trajava roupas azuis e segurava uma bolsa de viagem. Cerca de 10 minutos depois, os três se dirigem à orla da praia, onde continuam a conversar. Um dos suspeitos carrega a mala que antes pertencia a Alessandro e, em determinado momento, a joga na areia.

    A vítima se aproxima da mala, mas é seguida pelos suspeitos e novamente agredida. Alessandro cai no chão e continua a ser espancado. Durante a violência, um dos agressores chega a sentar-se sobre a vítima, desferindo diversos socos. Após algum tempo, um dos suspeitos pega a mala de viagem e a arremessa no mar.

    Os dois suspeitos foram detidos em Guaratuba sete horas após o crime. Segundo informações, eles estavam no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), solicitando passagens para deixar a cidade. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou Marcus e Bruno por homicídio qualificado, com agravantes de motivo fútil e meio cruel, além de ocultação de cadáver .

    Comentários estão fechados.