Após perseguição policial, uma pessoa morre e seis ficam feridas em acidente na BR-277

Segundo a Polícia Militar (PM-PR), o acidente ocorreu após um carro fugir da abordagem policial.

  • Foto: Reprodução/PMPR

    Na BR-277, em Guarapuava, região central do Paraná, um acidente envolvendo quatro veículos resultou na morte de um homem e deixou seis pessoas feridas. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), o acidente ocorreu após um carro fugir da abordagem policial.

    A equipe da PM recebeu uma denúncia de que um homem estava entregando drogas em um hotel no município. Ao chegarem ao local, o veículo suspeito tentou escapar pela rodovia, realizando manobras perigosas.

    Durante a fuga, o carro do suspeito, de 28 anos, colidiu com o veículo de uma família. A vítima fatal foi Ronaldo Jordão, de 26 anos, que estava acompanhado da esposa e da filha de quatro anos, ambas gravemente feridas.

    Além disso, a viatura da PM também se envolveu no acidente, colidindo com uma caminhonete. Dois policiais sofreram ferimentos leves, enquanto o motorista e três passageiras da caminhonete não se feriram.

    O suspeito foi preso em flagrante por homicídio, portando uma Carteira de Habilitação Nacional (CNH) falsa. As vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente.

    Comentários estão fechados.