A Polícia Civil de Maringá investiga um suposto acidente de trânsito na Avenida Mandacaru, que culminou em um ataque a um vereador de Nossa Senhora das Graças (cerca de 60 km de Maringá). O caso aconteceu no mês passado, mas só foi divulgado na imprensa recentemente.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, após uma suposta colisão entre dois veículos, o ex-vereador Magmaon Souza foi ameaçado de morte e teve seus pertences roubados. Além disso, o agressor teria jogado gasolina no corpo da vítima.
A narrativa do ex-vereador descreve um cenário: enquanto seguia pela avenida, ele foi surpreendido pelo condutor de um Gol branco, que acusou-o de colidir em seu veículo. O confronto rapidamente escalou, com o motorista do Gol teria roubado as chaves do Renault Duster do ex-vereador antes de sair do local.
O agressor retornou pouco depois, desta vez em uma motocicleta e carregando um galão de gasolina. Ele despejou o líquido inflamável sobre o corpo da vítima, ameaçando incendiá-lo caso não fizesse um pagamento pelo Pix.
Como a vítima não tinha recursos suficientes na conta bancária, o agressor roubou uma corrente de braço e um óculos, antes de fugir do local.
Foto: Divulgação / PCPR
Comentários estão fechados.