Na noite deste domingo (25), um casal foi assassinado a tiros em Fazenda Rio Grande (cerca de 440 km de Maringá).
Até o momento, a Polícia Civil possui poucas informações sobre o ocorrido. A suspeita inicial aponta para a presença de dois criminosos como os responsáveis pela execução do casal, porém, suas identidades ainda são desconhecidas.
Em entrevista, o tenente Caniggia, da Polícia Militar, deu detalhes sobre o crime. Segundo ele, a mulher chegou em casa e encontrou o marido morto. Em seguida, ela foi buscar ajuda na casa do filho, mas também foi assassinada.
“O primeiro [assassinato] ocorreu na casa dos fundos, o homem foi baleado. A mulher saiu, foi pedir ajuda na casa do filho, que é a da frente. Mas, o autor veio atrás e a matou, logo em seguida”, explica o tenente.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para os procedimentos de praxe enquanto o Instituto de Criminalística coletou pistas que possam esclarecer o crime e identificar os responsáveis.
Ainda de acordo com as autoridades, a suspeita é que o crime seja um acerto de contas, relacionado à dívidas do tráfico de drogas.
Foto: IML
Comentários estão fechados.