Na manhã desta quinta-feira (21), morreu no hospital Márcio da Silva Oliveira, de 45 anos. Ele teve quase 100% de seu corpo queimado após uma briga com a esposa, em Paiçandu (cerca de 14 km de Maringá).
O casal havia procurado atendimento em um hospital da cidade na madrugada de quarta-feira (20). Enquanto a esposa apresentava queimaduras nos braços, o marido tinha queimaduras por todo o corpo. Diante do estado de saúde gravíssimo do homem, a equipe médica acionou a polícia.
As circunstâncias que levaram às queimaduras de quase 100% do corpo de Márcio apontam para uma briga acalorada com sua esposa, cujos detalhes ainda estão sendo investigados pelas autoridades policiais.
A família de Márcio acusa a esposa de ter ateado fogo nele durante a discussão. A Polícia Civil investiga o caso como uma possível tentativa de homicídio.
Testemunhas já foram ouvidas, revelando um histórico conturbado no relacionamento do casal. Os dois filhos, de 10 e 12 anos, estavam em casa no momento da briga, embora não tenham testemunhado diretamente o incêndio.
Um sobrinho de Márcio, que prestou socorro ao casal, lamentou a morte do tio. Leia a seguir:
“É com grande pesar que nossa família se despede do meu tio Márcio, Márcio do posto, marção, a vida é um sopro mas ninguém tem o direito de tirar de ninguém, estamos desolados, com toda essa situação, pedimos imensamente somente pensamentos de força, ele era filho e tem uma mãe sofrendo, ele era pai e tem filhos sofrendo, ele era irmão e tem irmãs sofrendo, ele era tio e tem sobrinhas e sobrinhos sofrendo, pedimos a Deus somente conforto”.
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.