Na noite desta segunda-feira (18), um caso chocante de violência foi registrado em Toledo (cerca de 270 km de Maringá). Um homem matou a esposa e o sogro a facadas e, em seguida, tentou tirar a própria vida.
O crime aconteceu em uma residência na rua Orlando Dezem, no Jardim Coopagro. A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que escutou os gritos de socorro.
Quando a equipe chegou ao local, os policiais viram os dois corpos no chão da sala, com sangue espalhado pelo local. O suspeito, identificado como Gilvan Francisco Rech, de 36 anos, foi encontrado em outro cômodo, com uma faca cravada no peito.
Após uma conversa com os policiais, o homem retirou a faca e a jogou no chão. Ele foi encaminhado ao hospital e permanece sob escolta da Polícia Militar até receber alta.
As vítimas, identificadas como Gabrielle de Lima Rodrigues, de 34 anos, e o pai dela, e seu sogro, Vicente José Rodrigues, de 61 anos, morreram no local.
O vizinho afirma que viu o idoso ferido na sala e presenciou o momento em que o suspeito esfaqueou a mulher. Ele tentou intervir, mas o agressor saiu correndo e se escondeu em um dos cômodos da residência.
Duas crianças, que estavam na casa, também testemunharam o crime e fugiram para buscar ajuda. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência a elas.
Em consulta no sistema, a polícia constatou que Gabrielle de Lima Rodrigues tinha uma medida protetiva contra o agressor.
Foto: Gilmar Angelo – Toledo News
Comentários estão fechados.