Na tarde deste sábado (16), um motorista de 54 anos foi agredido por um motociclista, após uma briga de trânsito na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, em Maringá.
A vítima, identificada como Edson de Oliveira Cais, foi atacada com socos no rosto e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Com isso, ele precisou ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou por causa de um acidente de trânsito. Edson de Oliveira avançou a preferencial e colidiu contra o motociclista, identificado apenas como Lucas, de 21 anos.
O motociclista sofreu uma queda e sofreu ferimentos leves. Em seguida, ele foi até o carro e partiu para agressões físicas contra o motorista.
Na gravação de uma câmera de segurança, o motorista é visto conduzindo o veículo na avenida após o acidente. Não é possível confirmar se ele pretendia deixar o local ou estacionar.
A Polícia Militar conduziu Lucas à delegacia para prestar depoimento. Ele alegou que agiu em legítima defesa, pois estava tentando impedir o motorista de fugir. Entretanto, as imagens da câmera de segurança contradizem essa versão. Isso porque, logo após o acidente, o motociclista foi até o carro e tentou agredir o motorista.
Foto: Reprodução / Plantão Maringá
Comentários estão fechados.