PM apreende mais de 1 tonelada de maconha em caminhonete deixada em oficina

  • Na tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas em uma oficina mecânica localizada na Avenida Pedro Taques, em Maringá. O Serviço Reservado P2 recebeu a denúncia de que uma caminhonete furtada, carregada com maconha, estaria no local.

    Ao chegar no local, a equipe policial encontraram o veículo com mais de uma tonelada de maconha. Além disso, mais tabletes de droga foram localizadas dentro da oficina. No total, foram apreendidos 1.700 quilos de maconha.

    O proprietário da oficina, identificado como Bruno Henrique de Souza, tentou se esconder no porta-malas de outro veículo, mas foi preso em flagrante. Em depoimento, ele afirmou que outra pessoa havia deixado a caminhonete para reparo e ele havia retirado parte das drogas para a realização do serviço mecânico. O rapaz ainda disse que se assustou quando viu as drogas e pediu para retirar a carga do local, mas o cliente teria insistido no conserto.

    O suposto dono da caminhonete não foi localizado durante a operação. Mais surpreendente ainda foi a descoberta de que o veículo havia sido furtado há mais de um ano.

    Foto: Arquivo / PMPR

    Comentários estão fechados.