Maringá Post
Maringa Póst - Independente, sempre.

VÍDEO: Incêndio suspeito destrói brinquedos em CMEI de Maringá

Compartilhar

Segundo a corporação, não havia nada que justificasse o fogo naquele local, o que levanta suspeitas de que o incêndio foi criminoso.


Compartilhar
Compartilhar

Na tarde do último sábado (9), um parque infantil foi atingido por um incêndio de grandes proporções. O caso aconteceu no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Ângelo Viegas, localizado no Parque Residencial Aeroporto, em Maringá.

Os brinquedos, em sua maioria feitos de plástico, foram rapidamente engolidos pelas chamas. Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros.

Quando a equipe chegou ao local, os bombeiros precisaram pular o muro da unidade escolar para combater as chamas. Segundo a corporação, não havia nada que justificasse o fogo naquele local, o que levanta suspeitas de que o incêndio foi criminoso.

Em nota, a Secretaria de Educação (Seduc) informou que seria registrado um Boletim de Ocorrência e que o CMEI está temporariamente fechado para reformas e ampliação do espaço. Portanto, as aulas não foram comprometidas. Leia na íntegra:

“A Secretaria de Educação (Seduc) vai registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil sobre o incêndio registrado neste sábado, 9, no parquinho do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Ângelo Viegas, que está fechado para obras de reforma e ampliação. O atendimento aos alunos da unidade escolar segue normalmente na Escola Municipal Helenton Borba Cortes, que fica na quadra ao lado.”

O caso está sendo investigado.

VÍDEOS

Moradores da região, chocados com a cena, gravaram vídeos que mostram as labaredas ultrapassando o muro do CMEI. Confira a seguir:

Vídeo: Whatsapp

Os agentes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o incêndio antes que causasse danos mais extensos. Veja no vídeo:

Vídeo: Corpo de Bombeiros


Compartilhar

Comentários estão fechados.