Influenciador Nick Fontana foi esfaqueado por recusar relações sexuais, afirma advogado

Conforme descrito no documento oficial da Polícia Militar, Nick Fontana afirmou que foi esfaqueado pelo atual companheiro.

  • O influenciador Nick Fontana, de 19 anos, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado diversas vezes em uma casa no bairro Uberaba, em Curitiba (cerca de 420 km de Maringá). O caso aconteceu na última sexta-feira (1), mas só se tornou público recentemente.

    No dia do crime, os vizinhos teriam acionado a polícia após ouvirem a discussão seguida de sons que remetiam à facadas. Quando a equipe policial chegou ao local, o influenciador foi encontrado com ferimentos por todo corpo e sangramento na região do tórax e cabeça, além de dificuldade de respirar. Ele foi encaminhado ao hospital e recebeu alta na noite desta quinta-feira (7).

    Conforme descrito no documento oficial da Polícia Militar, Nick Fontana afirmou que foi esfaqueado pelo atual companheiro, identificado como Anderson de Freitas Silveira. Testemunhas afirmaram que ele fugiu da casa em uma caminhonete de cor branca.

    Em entrevista à RICTV, o advogado do influenciador, Igor Ogar, disse que Fontana foi esfaqueado porque não quis manter relações sexuais com o suspeito de ser o autor da facada.

    SOBRE O INFLUENCIADOR

    Conhecido por sua presença online, o influenciador Nick Fontana tem mais de 1 milhão de pessoas em sua conta no Instagram. Ele usava as redes sociais para compartilhar conteúdos do dia a dia, além de músicas de sua autoria.

    O QUE DIZ A DEFESA DO ACUSADO

    O advogado do suspeito, Caio Percival, emitiu uma nota à imprensa para dar sua versão sobre o caso. Ele afirma que seu cliente está colaborando integralmente com as investigações e não tem “qualquer inclinação com práticas criminosas”.

    Leia a nota na íntegra:

    A respeito do incidente envolvendo o influenciador Nick Fontana, na última sexta-feira, dia 01.03.2024, no bairro Uberaba, a Defesa do acusado, Anderson de Freitas Silveira, vem a público esclarecer:

    Anderson, o acusado, é primário, tem bons antecedentes, residência fixa, e é empresário, dedicando a vida ao regular labor lícito, não possuindo qualquer inclinação para as práticas criminosas;

    Sobre os fatos ocorridos na última sexta-feira, dia 01.03.2024, Anderson já está colaborando com as investigações, tendo procurado a Delegacia do Uberaba, voluntariamente, por meio de seus Advogados, para apresentar sua versão, devendo ser ouvido nos próximos dias;

    Com relação aos seus animais de estimação, os dois cães que ainda estão em sua residência, os mesmos estão sendo tratados e alimentados pelo seu vizinho, tudo às expensas de Anderson;

    Por fim, a Defesa Técnica, no uso do seu mister, está à disposição da Autoridade Policial, não só buscando a verdade sobre os fatos, como esgrimindo as precipitadas acusações que grassam indevidamente nas ruas.

    É a nota.

    Caio Percival, advogado.

    Foto: Redes Sociais

    Comentários estão fechados.