Atentado a tiros em festa deixa três adolescentes feridos, em Sarandi

Há indícios de que o ataque possa ser uma retaliação a um crime de homicídio ocorrido no início da semana no Jardim Monterey.

  • Na noite desta quinta-feira (7), uma atmosfera de terror envolveu uma festa de jovens em uma chácara de Sarandi. Três adolescentes ficaram feridos durante um atentado a tiros. O caso aconteceu na Rua Xingu.

    Segundo informações da Polícia Militar, quatro indivíduos encapuzados e armados invadiram a área de lazer onde ocorria a confraternização. As testemunhas relataram que vários tiros foram disparados.

    O alvo principal dos atiradores seria um adolescente de 16 anos, mas ele conseguiu evitar a violência ao saltar o muro e se esconder em um matagal próximo. Porém, um segundo rapaz, que também tentou fugir dos tiros, acabou sofrendo uma fratura na perna após pular de uma janela.

    Uma moça foi atingida por um tiro no pé e uma coronhada na cabeça. Além disso, outro adolescente foi agredido com coronhadas antes da fuga dos criminosos.

    Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e transportados para os hospitais de Maringá e Sarandi.

    As polícias Civil e Militar de Sarandi foram até o local e já iniciaram as investigações. A suspeita é de que uma postagem nas redes sociais por um dos frequentadores da festa possa ter levado os criminosos até o local.

    Posteriormente, uma das motos possivelmente utilizadas pelos atiradores foi encontrada em meio a um matagal próximo aos trilhos do trem. Foi constatado que o veículo tinha uma queixa de furto.

    Há indícios de que o ataque possa ser uma retaliação a um crime de homicídio ocorrido no início da semana no Jardim Monterey. Na ocasião, um jovem de 18 anos, identificado como Kauan Alexandre dos Santos Miguel de Souza, morreu após ser atingido por pelo menos cinco tiros.

    Foto: Polícia Militar / Divulgação

    Comentários estão fechados.