O MP-PR (Ministério Público do Paraná) denunciou cinco pessoas – uma mulher e quatro homens – como responsáveis pelo duplo homicídio ocorrido em Roncador (cerca de 180 km de Maringá).
As vítimas, identificadas como Ana Paula de Andrade Silva, de 31 anos, e Sidnei Machado Ancieto, de 33 anos foram encontrados mortos dentro de um poço no dia 19 de janeiro. Eles estavam desaparecidos desde 16 de janeiro.
A polícia acredita que as vítimas foram submetidas a tortura antes de serem mortos a tiros e golpes de faca.
A denúncia, realizada pela promotoria de Iretama, acusa os suspeitos pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O Ministério Público argumenta que os homicídios foram cometidos por motivos torpes, envolvendo vingança contra o homem, que teria agredido um dos criminosos dias antes. Além disso, a denúncia sustenta que os criminosos agiram com dissimulação, crueldade e com o objetivo de assegurar a impunidade, ao eliminar a mulher que poderia denunciá-los pela morte da outra vítima.
A Justiça requer a pronúncia dos réus, ou seja, que eles sejam julgados pelo Tribunal do Júri. Os cinco denunciados estão presos preventivamente desde a época do crime.
Foto: Corpo de Bombeiros
Comentários estão fechados.