Câmera registra execução de barbeiro por engano; mandante do crime é preso em hospital

A polícia ainda apura qual foi a motivação da desavença entre o suspeito e o proprietário da barbearia.

  • Foto: Eliandro Santana/Banda B

    A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (4) um jovem suspeito de ser o mandante do homicídio de Kevin Pontes dos Santos, de 22 anos, que trabalhava como barbeiro na Cidade Industrial de Curitiba. O crime aconteceu em julho de 2023, quando um atirador invadiu a barbearia e executou a vítima a tiros (veja o vídeo abaixo). Segundo as investigações, Kevin foi morto por engano, pois o verdadeiro alvo era o dono do estabelecimento.

    O delegado Valin, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o suspeito preso tinha uma desavença com o proprietário da barbearia e contratou o atirador para matá-lo. No entanto, o atirador se confundiu e acertou Kevin, que estava junto com o dono do local. O proprietário conseguiu se esconder e escapar dos disparos.

    O atirador ainda não foi localizado pela polícia. O suspeito preso tem passagens pela polícia por violência doméstica e tráfico de drogas. O delegado afirmou que ele já estava monitorando o local do crime antes e indicou quem seria o alvo. Ele disse que Kevin e o dono da barbearia usavam roupas parecidas, o que pode ter facilitado o engano.

    A polícia ainda apura qual foi a motivação da desavença entre o suspeito e o proprietário da barbearia.

    Comentários estão fechados.