Uma terrível tragédia chocou os moradores do bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife (PE), na tarde desta segunda-feira (4). Um cabo da Polícia Militar tirou a vida de sua esposa a tiros e, em seguida, cometeu suicídio.
Vizinhos relataram que o corpo da mulher foi encontrado no terraço da residência, enquanto o do policial estava no quarto, próximo à arma utilizada no crime. De acordo com informações preliminares, o cabo teria disparado 13 vezes contra sua companheira.
O caso foi confirmado pela Polícia Militar, que recebeu o chamado para a ocorrência por volta das 12h50, na Rua Baltazar Gonçalves. A mulher foi identificada como Suyene Mary de Lima, técnica em imobilização ortopédica, e o policial como Walmir Soares dos Santos, que tinha a patente de cabo. As idades dos envolvidos não foram divulgadas.
As autoridades policiais registraram o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Polícia Civil informou que está realizando diligências sobre o ocorrido. O delegado Victor Leite, responsável pelo registro do crime, relatou que munições e a pistola utilizada foram apreendidas no local.
“Encontramos cerca de 13 estojos de bala ao lado do corpo da vítima, a mulher, e em seguida, pela dinâmica dos fatos, o autor voltou para dentro da residência e, aí, ele efetuou um disparo contra a própria cabeça”, afirmou o delegado.
Testemunhas, que preferiram não se identificar, revelaram que o casal estava junto há mais de 10 anos e tinham um filho. Surpreendentemente, o policial, segundo o delegado Victor Leite, era “bem visto pela população” e não possuía histórico de problemas.
“O casal já estava nesse processo de separa, termina, volta. Mas não há, até o momento, nenhum registro de ocorrência de um possível crime de violência doméstica”, acrescentou o delegado.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Comentários estão fechados.