Maringá Post
Maringa Póst - Independente, sempre.

Motorista morre após colidir contra árvore em Maringá; passageiro ficou gravemente ferido

Compartilhar

O acidente de trânsito aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4). Por motivos desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção.


Compartilhar
Compartilhar

Na madrugada desta segunda-feira (4), um grave acidente de trânsito tirou a vida de um motorista, na Avenida Alexandre Rasgulaeff, na Zona Norte de Maringá. O passageiro do carro ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo Volkswagen Gol seguia no sentido bairro/centro quando o acidente ocorreu. Por motivos desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência, mas o condutor do veículo veio à óbito no local. Ele não portava documentos, então ainda não foi possível identificá-lo.

O passageiro, identificado como Alexandre Krosovic, de 43 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa.

A área do acidente foi isolada para o trabalho do Instituto de Criminalística. A Delegacia de Trânsito vai investigar o caso para descobrir as circunstâncias do acidente.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para os procedimentos legais.

Foto: Reprodução / Plantão Maringá


Compartilhar

Comentários estão fechados.