Homem assassina mãe com porrete e é ferido por tiro ao enfrentar polícia no PR

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito se armou com uma faca e tentou atacar a equipe.

  • Foto: Reprodução/Djalma Malaquias-Banda B

    Uma tragédia familiar chocou a cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de domingo (3). Um homem, de 41 anos, assassinou a própria mãe, de 72 anos, com golpes de porrete na cabeça. O crime ocorreu na residência deles, na rua José Luiz Rausis, na Vila Maria do Rosário.

    A irmã do suspeito, que também é filha da vítima, encontrou a mãe morta no chão da casa e correu para pedir ajuda no Batalhão da Polícia Militar. A tenente Wolf, que atendeu a ocorrência, relatou que o homem estava transtornado e sob efeito de drogas. Ele alegava que a família estava acusando-o injustamente e que havia magia negra envolvida.

    Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito se armou com uma faca e tentou atacar a equipe. Ele não obedeceu às ordens de se render e foi atingido por um tiro. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não corre risco de morte.

    O homem já tinha três passagens pela polícia por tráfico de drogas. A perícia confirmou que a mãe dele sofreu uma contusão na cabeça provocada pelo porrete, que foi encontrado ao lado do corpo. A motivação do crime ainda é desconhecida.

    Comentários estão fechados.