VÍDEO: Jovem mata homem a pedradas e alega que motivo era dívida de R$ 50

A vítima, de 38 anos, teve ferimentos graves na cabeça e ficou inconsciente. Ele foi socorrido, mas chegou sem vida no hospital.

  • Na tarde deste sábado (24), um homem de 38 anos morreu após ser violentamente agredido a pedradas, em São Manoel do Paraná (cerca de 100 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Luiz Carlos da Silva, teve ferimentos graves na cabeça e ficou inconsciente. Ele foi socorrido, mas chegou sem vida no Hospital Santa Casa de Cianorte.

    O suspeito, um jovem de 22 anos, utilizou uma peça de paver para agredir a vítima. Um vídeo mostra o momento do crime. Confira a seguir:

    Vídeo: Reprodução

    Durante a confusão, o repórter Alex Amadeu tentou conversar com o autor do crime, mas também foi agredido por ele.

    Após cometer o crime, o jovem fugiu para Indianólopis. No entanto, as autoridades agiram rapidamente, e após um intenso patrulhamento, a Polícia Militar localizou o suspeito próximo à rodoviária da cidade.

    Ao ser questionado, o rapaz confessou o crime e alegou que o motivo da agressão foi uma dívida de R$ 50,00. No entanto, durante o depoimento, ele permaneceu em silêncio diante do delegado. Vale ressaltar que o suspeito possuía apenas uma passagem pela polícia, por dirigir sem carteira de habilitação.

    O caso continua sob investigação pelas autoridades locais.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.