Dois são presos por invadir e roubar casa do deputado Zeca Dirceu: ‘Só queriam valores’, diz delegado

Zeca Dirceu é ex-líder do PT na Câmara e filho do ex-ministro José Dirceu.

  • Foto: Redes sociais/Zeca Dirceu

    Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Paraná por roubarem a casa do deputado federal Zeca Dirceu (PT), em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado. O crime ocorreu na segunda-feira (12) e as prisões foram anunciadas nesta quinta-feira (15). Um terceiro envolvido está sendo procurado.

    Segundo o delegado Leonardo Queirós, os suspeitos confessaram que queriam dinheiro e objetos de valor da casa, onde estava apenas a mãe do deputado, Clara Becker, de 83 anos. Ela foi amarrada e agredida pelos ladrões, que levaram celulares e outros itens. A polícia recuperou parte do material roubado.

    O delegado descartou qualquer motivação política para o roubo e disse que os ladrões acreditavam que havia um cofre na casa, por se tratar da mãe de um deputado federal. Zeca Dirceu é ex-líder do PT na Câmara e filho do ex-ministro José Dirceu.

    O deputado não estava na casa no momento do crime e relatou o caso nas redes sociais. Ele também postou uma foto com a mãe e disse que ela estava bem, apesar do susto e da violência.

    Foto: PCPR

    Comentários estão fechados.