Na tarde do último sábado (3), as equipes da Polícia Militar de Maringá conseguiram recuperar três caminhonetes de luxo, avaliadas em R$ 700 mil, que haviam sido furtadas na noite anterior.
A ação, coordenada pelo Serviço Reservado (P2), resultou na prisão de dois suspeitos e na desarticulação de um esquema de roubo de veículos de alto padrão na região.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe do P2 tomou conhecimento do furto das três caminhonetes Hilux na sexta-feira (2). O serviço de inteligência da PM identificou um dos suspeitos no bairro Jardim Paulista, onde ele foi detido com base em um mandado de prisão em aberto por furto de veículos. Durante o interrogatório, o indivíduo confessou a autoria dos furtos e forneceu informações sobre o paradeiro dos veículos.
Com o apoio da equipe do CPU – Tenente Oficial, os policiais da P2 localizaram as caminhonetes escondidas em um barracão de reciclagem na cidade de São Jorge do Ivaí. No local, um segundo homem foi preso em flagrante, revelando a extensão do esquema criminoso. Segundo a PM, o detido é considerado um dos maiores ladrões de caminhonetes de luxo em Maringá.
As investigações apontam que as caminhonetes seriam levadas para o Paraguai, onde seriam vendidas por aproximadamente R$ 30 mil cada.
Foto: Reprodução / Plantão Maringá
Comentários estão fechados.