Ladrões derrubam postes para furtar fiação e são atacados por abelhas durante a prisão

Após uma perseguição em plantação de soja, tanto os agentes da Guarda Civil quanto os suspeitos foram atacados por um enxame de abelhas.

  • Na tarde desta quinta-feira (1), dois homens foram detidos após derrubar vários postes de energia para furtar a fiação. O caso aconteceu no bairro Jardim dos Ipês, em Sarandi.

    Para cometer os crimes, a dupla utilizou uma marreta para danificar as estruturas e retirar os fios de cobre. O prejuízo foi de mais de R$ 300 mil.

    A ação criminosa foi interrompida por uma equipe da Guarda Civil Municipal, que realizava patrulhamento de rotina no bairro devido aos recentes furtos de fiação. Ao avistarem os agentes, os criminosos empreenderam fuga em meio a uma plantação de soja, o que deu início à uma perseguição.

    Foi montado um cerco no local, resultando na prisão dos criminosos. Contudo, durante a detenção, tanto os agentes da Guarda Civil quanto os suspeitos foram atacados por um enxame de abelhas.

    Com isso, a dupla foi encaminha à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico. Após a avaliação, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

    Foto: Reprodução / Plantão Maringá

    Comentários estão fechados.