Homem nega ter agredido a namorada; diz que ela ‘esfregou o celular no rosto’ dele

Compartilhar

Por Vitor Germano

A Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica na noite de segunda-feira (29) no Jardim Cidade Nova, em Campo Mourão.

O acusado das agressões, cuja identidade não foi divulgada, negou ter batido na namorada e a acusou de ter esfregado o celular dela, com uma foto da ex-esposa do homem, em seu rosto durante um ‘ataque de ciúmes’.

A PM foi acionada com informações de que a mulher teria sido agredida pelo homem e trancada no banheiro da residência. Quando os policiais chegaram, a PM encontrou o acusado em frente à casa, que estava aberta.

Na casa foram encontradas uma mulher, que estava no chão do banheiro do quarto, além de suas duas filhas e o genro.

De acordo com a mulher, houve um desentendimento com seu parceiro por conta de ciúmes. Ele teria proferido insultos contra ela e ainda tentado enforcá-la.

Já o denunciado diz que a mulher é sua namorada e teve uma crise de ciúmes de sua ex-esposa. Informou ainda que a companheira, bastante alterada, esfregou o celular dela, com foto da ex-mulher em questão em seu rosto.

Ainda segundo o homem, a namorada o atacou com uma tesoura, e que para se defender, segurou ela pelos pulsos, mas levou uma mordida em uma das mãos. Naquele momento, ele alega, ter saído de casa, deixando a mulher sozinha até se acalmar.

A polícia não constatou lesões nos envolvidos. Como a mulher reclamava de muita dor lombar, uma equipe do SAMU foi acionada e a encaminhou até a UPA para cuidados médicos.

Em seguida ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.


Compartilhar