Menino de 4 anos morre atropelado no Paraná; motorista prestou socorro, mas está foragido

A criança estava brincando quando foi atingida por um carro em alta velocidade. O motorista teria fugido após ser ameaçado pela família da vítima.

  • Na tarde do último sábado (27), um trágico acidente de trânsito tirou a vida de uma criança de quatro anos, em Rio Branco do Sul (cerca de 440 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Vitor Gabriel de Bonfim de Faria, estava brincando na rua Antônio Elias, quando foi atingida por um veículo Volkswagen Parati em alta velocidade.

    O motorista que causou o acidente levou Vitor e a mãe dele para o hospital do município. O menino chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos.

    De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista teria fugido após ser ameaçado por familiares da criança. Ele abandonou o veículo com a chave no hospital e não foi encontrado em sua residência. Por este motivo, ele é considerado foragido.

    Nas redes sociais, familiares e amigos expressaram indignação com o acidente.

    “Alguém irresponsável que pensou que atrás de um volante se pode voar. Chamo de irresponsável pra não chamar de outra coisa, porque a partir do momento em que você anda em alta velocidade com um carro, você tem sim a plena consciência que pode morrer ou matar alguém”, escreveu uma familiar.

    O velório de Vitor aconteceu na casa da família em Rio Branco do Sul e o sepultamento será nesta segunda-feira (29).

    Foto: Redes Sociais

    Comentários estão fechados.