Na última sexta-feira (26), a empresária e influenciadora digital Aline Barone Barbosa, de 37 anos, morreu no hospital de Jacarezinho (cerca de 250 km de Maringá). Posteriormente, foi confirmado que a causa da morte foi uma complicação cardíaca provocada por dengue.
Aline morava na cidade de Siqueira Campos (cerca de 300 km de Maringá) e, no penúltimo final de semana, tinha viajado para Curitiba. Na última segunda-feira (22), ela começou a ter sintomas de gripe forte. Três dias depois, o estado de saúde dela se agravou, o que a fez procurar atendimento médico em um hospital do município.
Devido à gravidade do caso, a empresária precisou ser transferida para um hospital de Jacarezinho. Após ficar internada por 12 horas, ela veio à óbito.
O sepultamento aconteceu no último sábado (27), em Siqueira Campos. A influenciadora deixa uma filha de 22 anos.
Agora, a equipe de saúde está investigando se o caso foi “autóctone”, ou seja, contraído na cidade em que a mulher vivia, ou foi “importado” de Curitiba, para onde havia viajado.
DENGUE NO PARANÁ
Na última terça-feira (23), o boletim epidemiológico da dengue indicou mais 3.911 casos positivos e três mortes pela doença no Paraná. Na época, o Estado registrava quatro óbitos e 16.693 casos confirmados pela doença.
Portanto, Aline Barone Barbosa é a quarta pessoa a morrer de dengue no Paraná.
Foto: Redes Sociais
Comentários estão fechados.