Jovem é baleado durante tentativa de roubo de carro, em Maringá

Compartilhar

Na madrugada deste sábado (27), um jovem de 26 anos foi baleado no tórax durante uma tentativa de roubo de carro, em Maringá. O crime aconteceu na Rua Santa Joaquina de Vedruna, próximo à sede da RPC.

A vítima, identificada como Gabriel C. L., havia estacionado no local para deixar um amigo, quando dois indivíduos saíram de um terreno baldio e anunciaram o assalto.

Ao perceber os criminosos, o jovem se assustou e acelerou o carro para fugir. Neste momento, um dos criminosos atirou três vezes na direção do veículo. Em seguida, a dupla foi embora.

O motorista foi atingido por um dos tiros e, com isso, perdeu o controle da direção e colidiu contra um veículo estacionado. Equipes do Siate e Samu foram até o local para prestar socorro.

A princípio, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá, em estado gravíssimo. Posteriormente, ele precisou ser transferido para o Hospital Santa Casa.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado. O crime será investigado como tentativa de latrocínio.

Foto: Sidmar Nielsen / Alerta 24h


Compartilhar