Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Militar apreendeu dois meninos, de oito e 11 anos em Apucarana (cerca de 60 km de Maringá) por tentativa de invasão em uma residência. Eles estavam acompanhadas por um jovem de 21 anos, que acabou preso por posse de drogas.
O pai das crianças também acabou preso no mesmo dia, mas pelo crime de violência doméstica contra a esposa.
Por volta das 8h13, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que três indivíduos estariam tentando invadir uma casa na Rua Nova Iguaçu. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem e os irmãos menores de idade.
A residência não apresentava sinais de arrombamento, mas o jovem de 21 anos estava com quatro porções de crack e dois pinos de cocaína. Com isso, ele recebeu voz de prisão.
Na sequência, a equipe policial colocou as crianças na viatura e foi até a casa delas. Chegando lá, os policiais falaram com a mãe dos meninos, que relatou ter sido vítima de violência doméstica. A mulher, que tinha hematomas na cabeça, disse que o marido estava embriagado e passou a madrugada inteira batendo nela.
Pouco tempo depois, o homem foi localizado no meio do mato, em um terreno vazio ao lado da casa. Ele também recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial junto com os filhos.
Foto: PMPR
Comentários estão fechados.