Policial Militar morre após viatura capotar no Paraná; dois colegas ficaram em estado grave

Compartilhar

Na noite desta quarta-feira (24), um acidente de trânsito na BR-369 resultou na morte de um policial militar, em Uraí (cerca de 150 km de Maringá). Outros dois agentes ficaram gravemente feridos.

Os três policiais estavam se deslocando da cidade de Cornélio Procópio para Assaí, para atender uma ocorrência. Por causa da chuva, a viatura aquaplanou, saiu da pista e capotou.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas, quando os socorristas chegaram ao local, o policial Bruno Cezar Ramos, já estava em óbito.

Os outros dois policiais foram encaminhados em estado grave para hospitais da região. Um deles teve fratura no membro inferior e foi levado para a Santa Casa de Cornélio Procópio. Já o outro foi retirado do meio das ferragens e encaminhado para a Santa Casa de Londrina.

A Prefeitura de Cornélio Procópio divulgou uma nota de pesar sobre a notícia do falecimento do policial militar. Leia na íntegra:

“A Prefeitura de Cornélio Procópio, através do prefeito Amin Hannouche e da vice-prefeita Angélica Olchaneski, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do policial Bruno Ramos do 18º Batalhão de Polícia Militar, que perdeu a vida em um trágico acidente na BR-369, na noite desta quarta-feira (24).

O policial, que integrava a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), estava em uma viatura que capotou ao passar por um trecho de chuvas torrenciais. O acidente deixou outros policiais feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital, onde seguem em atendimento.

Neste momento de dor e luto, a administração municipal se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho do policial, reconhecendo o seu valor e a sua dedicação à segurança pública e à sociedade procopense. O policial era um profissional exemplar, que honrava a farda e a instituição que representava.

Cornélio Procópio, 25 de janeiro de 2024.”

Foto: Reprodução / PRF


Compartilhar