Na noite desta quarta-feira (24), um crime de homicídio foi registrado na Zona Sul de Maringá. Um jovem de 18 anos foi morto com vários tiros. Uma mulher de 39 anos também foi baleada, mas resistiu.
O atentado aconteceu por volta das 19h40, em uma praça localizada na Rua São José de Queiroz. Através de uma denúncia no 190, a Polícia Militar recebeu a informação de que houveram disparos de arma de fogo no local.
Quando a equipe policial chegou ao endereço, os agentes se depararam com um jovem ferido no peito da praça, inconsciente. Já a mulher, que também estava ferida, estava em um bar em frente à praça.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atender a ocorrência, mas o rapaz, identificado como Carlos Eduardo Pereira Gonçalves da Silva, já estava em óbito.
A mulher de 39 anos, identificada como Daiane L. Rafaine, foi socorrida e não corre risco de morte.
A Polícia Militar não conseguiu informações sobre a autoria do crime ou qual teria sido a motivação. A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) já deu início às investigações.
Segundo a família, Carlos Eduardo era natural de Paranavaí e tinha se mudado para Maringá há cerca de quatro meses.
Foto: Sidmar Nielsen / Alerta 24h
Comentários estão fechados.