Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi espancado por populares após cometer atos obscenos contra uma mulher e as duas filhas adolescentes – a mais nova tem 12 anos de idade. O caso aconteceu no Conjunto Requião, em Maringá.
Segundo informações, a mulher e as filhas estavam em um ponto de ônibus, quando o suspeito chegou em um carro e expôs o órgão genital para as vítimas.
Uma das meninas rapidamente pegou o celular e gravou um vídeo do suspeito em ação. O homem acelerou o carro para fugir, mas a placa do veículo e o rosto dele foram registrados.
O vídeo foi divulgado em grupos de Whatsapp e rapidamente se espalhou. Indignados com a situação, populares conseguiram identificar a residência do suspeito e foram até o local para espancá-lo.
O homem ficou bastante machucado e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital.
A Polícia Militar informa que o suspeito saiu do hospital e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Foto: Polícia Militar
Comentários estão fechados.