Uma mulher de 45 anos foi brutalmente assassinada em Curitiba (cerca de 420 km de Maringá), na frente do filho autista de 10 anos. O ex-marido da vítima e sua atual esposa são os principais suspeitos.
O crime aconteceu no início deste mês, mas as informações foram divulgadas nesta terça-feira (16) pela Polícia Civil.
A vítima foi identificada como Patrícia Cristina do Nascimento. Ela conviveu com o ex-marido por pelo menos nove anos e era a responsável pelo apoio aos tratamentos de saúde do filho autista.
De acordo com informações da Record, o ex-marido havia deixado pagar a pensão alimentícia do filho há cerca de um ano. Patrícia teria cobrado o pagamento e, pouco tempo depois, foi morta com uma facada na porta de sua casa.
NO DIA DO CRIME
Câmeras de segurança registraram o ex-marido de Patrícia, a atual esposa, e a filha adolescente dela, de 13 anos, dirigindo-se à residência da vítima.
Ao atender a porta, Patrícia foi esfaqueada no peito e morreu na hora. Segundo a polícia, a autora do golpe teria sido a companheira do ex.
Após o crime, os três foram para casa onde moram, trocaram de roupa e retornaram para a cena do crime, tentando se misturar com populares que estavam no local. Entretanto, eles foram reconhecidos e presos em flagrante.
O homem foi liberado no mesmo dia, enquanto a mulher foi solta após uma audiência de custódia, já que ela não tinha antecedentes criminais.
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) já solicitou a prisão dos dois suspeitos, mas até o momento da publicação desta reportagem, ambos permanecem em liberdade.
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.