Carreta tomba, pega fogo e motorista morre carbonizado na BR-376, em Apucarana

O motorista, de 24 anos, ficou preso nas ferragens e não conseguiu sair do veículo a tempo. A esposa dele sofreu queimaduras e foi socorrida.

  • Na tarde desta segunda-feira (15), um motorista de 24 anos morreu carbonizado após tombar a carreta que dirigia na BR-376, em Apucarana (cerca de 60 km de Maringá).

    O acidente aconteceu em um trecho do Contorno Sul, no sentido Maringá. Após o tombamento, a carreta começou a pegar fogo. O jovem, identificado como Naélton Souza, ficou preso nas ferragens e por isso não conseguiu sair do veículo a tempo.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local, mas não conseguiram salvar a vítima.

    A esposa do condutor, de 19 anos, também estava no veículo, mas conseguiu escapar. Ela sofreu queimaduras e foi encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana.

    Após o acidente, o trânsito na BR-376 precisou ser totalmente bloqueado por causa das várias explosões que aconteceram no local. Os bombeiros controlaram as chamas, mas a carreta foi totalmente consumida pelas chamas.

    O caso será investigado pela polícia de trânsito.

    Foto: Reprodução / PRF / Arquivo pessoal

    Comentários estão fechados.