PCPR prende casal em flagrante em operação contra o tráfico de drogas em Antonina

Compartilhar

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta terça-feira (9) em flagrante um casal, uma mulher de 25 anos e um homem de 31, por tráfico de drogas durante uma operação em Antonina, no Litoral do Estado. A ação contou com a atuação de policiais civis e militares que estão trabalhando no Verão Maior Paraná.

Ainda foram cumpridos quatro mandados de busca e apreendidos pequenas quantias de crack, maconha, cocaína e R$ 1,7 mil em espécie.

“A operação é decorrente de uma investigação que investiga a atuação de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas. Além dos mandados, fizemos fiscalizações em estabelecimentos utilizados pelo grupo para cometer o crime”, afirmou o delegado Felipe Boffo.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

VERÃO MAIOR PARANÁ

O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

AEN

Foto: PCPR


Compartilhar