Professor é preso após sequestrar a ex-mulher e ameaçar suposto namorado dela; ouça o áudio

Compartilhar

Na tarde desta quinta-feira (4), um professor universitário de Odontologia foi preso em Curitiba, acusado de sequestrar e agredir a ex-esposa. O casal está em processo de separação, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estaria mantendo a mulher em cárcere privado desde a quarta-feira (3). Além disso, ele também enviou ameaças de morte para um homem que ele acreditava ser o atual namorado da ex-companheira.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria conseguido acesso ao celular da vítima. Ao verificar as mensagens dela no Whatsapp, ele teria descoberto uma conversa, supostamente, indicava que a ex-esposa estaria em um relacionamento com outro rapaz. Enfurecido, ele enviou mensagens ameaçadores para esse homem e outros amigos com quem a mulher conversava.

Um dos áudios foi divulgado na imprensa. Confira a seguir:

Em conversa com o suposto namorado, o suspeito ainda teria enviado o endereço de onde ele estava, para armar um confronto entre os dois. Foi então que o rapaz acionou a polícia, que logo chegou ao local e prendeu o agressor.

O professor universitário foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio na Delegacia da Mulher de Curitiba.

Já a vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador com vários ferimentos pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano.

Foto: PM


Compartilhar