Na madrugada desta terça-feira (2), uma mulher de 38 anos foi morta a facadas dentro da própria casa, em Marialva (cerca de 19 km de Maringá). A filha dela, de apenas 12 anos, presenciou o crime.
O principal suspeito é o ex-marido da vítima, um sargento da Polícia Militar da reserva. Ele não aceitava o fim do relacionamento, o que teria sido a motivação para o crime.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu o imóvel e foi até o quarto onde a ex-esposa estava dormindo. Após uma discussão, ele pegou uma faca do bolso e desferiu vários golpes contra a mulher.
A filha da vítima tentou ajudar a mãe e depois ligou para a irmã mais velha para pedir ajuda.
A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas, quando as equipes chegou ao local, a mulher já estava em óbito.
A vítima, identificada como Viviane Aparecida Castro Furlan, já tinha vários boletins de ocorrências contra o ex-companheiro.
O Instituto de Criminalística foi acionado e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local. Até o momento da publicação desta matéria, ele ainda não tinha sido encontrado.
Foto: Arquivo / PMPR
Comentários estão fechados.