Quatro homens com um carro roubado são mortos durante confronto com a Rotam

Segundo a Polícia Militar, o carro havia sido roubado na véspera de natal (24 de dezembro), às margens da rodovia PR-323, em Paiçandu.

  • Na noite desta quarta-feira (27), quatro homens foram mortos em um confronto com policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), em Paiçandu (cerca de 14 km de Maringá).

    O grupo estava em um veículo Volkswagen Golf que tinha uma queixa de roubo. Segundo a Polícia Militar, o carro havia sido roubado na véspera de natal (24 de dezembro), às margens da rodovia PR-323, em Paiçandu.

    A equipe da Rotam realizava um patrulhamento de rotina, quando avistou o veículo e tentou fazer uma abordagem. No entanto, o motorista do carro desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade.

    Durante o acompanhamento tático, os suspeitos começaram a atirar contra os policiais, o que deu início ao confronto. Na troca de tiros, os quatro criminosos foram baleados – três deles morreram no local e o quatro veio à óbito após ser encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

    O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho do perito, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

    Foto: Sidmar Nielsen / Corujão Notícias

    Comentários estão fechados.