Motorista suspeito de matar ciclista é liberado antes de ser ouvido pela polícia; Veja o vídeo do acidente

A vítima, de 42 anos, morreu após ser atropelada em uma estrada rural em Nova Santa Rosa. O motorista não passou pelo teste do bafômetro.

  • Uma ciclista de 42 anos morreu após ser atropelada em uma estrada rural em Nova Santa Rosa (cerca de 280 km de Maringá). O motorista suspeito deveria ter sido apresentado à equipe de investigação, mas ele foi liberado do hospital antes de ser ouvido pela polícia.

    O acidente aconteceu na última terça-feira (26). A mulher, identificada como Carla Kroning, estava andando de bicicleta com duas amigas. Elas decidem parar por um momento para beber água e descansar. Segundos depois, um carro aparece logo após uma curva e atropela a vítima, que é arremessada a mais de 20 metros na via.

    Confira o vídeo do acidente a seguir:

    Vídeo: Câmera de segurança

    Após o acidente, Carla deu entrada na unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista também recebeu atendimento médico e foi liberado na sequência.

    A Polícia Civil abriu abriu inquérito para investigar o caso e agora procura o homem para ele prestar depoimento. O nome dele não foi revelado.

    MOTORISTA NÃO FOI SUBMETIDO AO TESTE DO BAFÔMETRO

    De acordo com outra ciclista, que chegou ao local logo após o acidente, o motorista que causou o acidente aparentava sinais semelhantes aos de embriaguez, como desorientação e humor alterado.

    “O motorista estava bem alterado, tinha dificuldade para caminhar, muita dificuldade para falar”, disse a mulher, identificada como Cleide Maria Pires de Lima.

    Apesar disso, não foi possível confirmar se o motorista estava embriagado, uma vez que ele não foi submetido ao teste do bafômetro. Isso é porque a equipe de Nova Santa Rosa que acompanhou a ocorrência estava sem o equipamento.

    Uma equipe da cidade vizinha Marechal Cândido Rondon foi acionada e levou o teste, mas, quando chegou ao local, o homem já havia sido levado ao hospital.

    Foto: Câmera de segurança / Redes Sociais

    Comentários estão fechados.