Motorista que matou menino de 13 anos e foi linchado por população morre no hospital

Após o acidente, o motorista foi espancado e esfaqueado por populares. Em seguida, ele foi levado ao hospital, onde veio à óbito dois dias depois.

  • Nesta terça-feira (26), morreu no hospital o motorista Renato Porcina Braz, que atropelou e matou um garoto de 13 anos em Rio Branco do Sul (cerca de 440 km de Maringá). O acidente aconteceu na noite da véspera de natal, 24 de dezembro.

    O menino, identificado como Kaledy Enzo Eltermann Gonçalves, brincava com a bicicleta que tinha acabado de ganhar de presente. Ele foi atingido por um carro e prensado contra um poste, que desabou.

    Após o acidente, o motorista foi espancado e esfaqueado por populares. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde veio à óbito dois dias depois.

    INVESTIGAÇÃO

    A polícia acredita que, antes de provocar o acidente, o motorista estava em alta velocidade e na contramão. Uma imagem de uma câmera de segurança corrobora com essa hipótese. Veja a seguir:

    Vídeo: Portal Banda B

    Segundo o delegado Gabriel Fontana, as equipes descobriram que  o motorista passou por uma lombada em alta velocidade, perdeu o controle do carro e colidiu contra outro veículo estacionado.

    “Esse veículo foi arremessado a frente e acabou prensando uma criança em um poste de energia”, explica.

    Testemunhas alegaram que Renato Porcina Braz apresentava sinais de embriaguez ao volante. Porém, não foi possível realizar o teste do bafômetro, uma vez que ele precisou ser encaminhado ao hospital.

    Foto: Reprodução / Câmera de segurança / Redes Sociais

    Comentários estão fechados.