Homem mata parentes em noite de natal por herança e se suicida em Maringá

Quatro pessoas morreram, incluindo o próprio atirador, que se matou com um tiro na cabeça.

  • Foto: Reprodução / Plantão Maringá

    Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após ataque a tiros em casa de família

    Um homem armado invadiu uma casa de família em Maringá, próximo à Avenida São Judas Tadeu, na noite de Natal, e disparou contra os parentes que estavam em uma confraternização. Quatro pessoas morreram, incluindo o próprio atirador, que se matou com um tiro na cabeça. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital.

    O homem, que seria um tio da família, usava luvas e máscara PFF2 e portava uma pistola 9mm. Ele fechou o portão da residência com um cadeado e começou a atirar. Algumas vítimas conseguiram escapar, entre elas um adolescente de 16 anos, que foi baleado no tórax, e um jovem de 26 anos, que foi atingido no pescoço.

    De acordo com os sobreviventes, o motivo do crime seria uma disputa por herança. O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.

    “Estava vendo essa confraternização com oito pessoas dentro da casa. Nisso, o atirador, talvez seja um tio da família ali, chegou, trancou o portão com o cadeado. Ele estava usando uma luva, também uma máscara PFF2 e uma pistola, a princípio 9mm. Ele começou a efetuar os disparos. Teve pessoas que conseguiram fugir do local. Dessas que fugiram do local, teve um menino de 16 anos que levou um tiro no tórax. Teve um outro, de 26 anos, que levou um tiro no pescoço que saiu no ombro. Os dois foram atendidos, enviados pro hospital estáveis”, relatou o aspirante Eduardo Poleto, do Corpo de Bombeiros.

    Fonte: Plantão Maringá

    Comentários estão fechados.