Morre motociclista que colidiu contra árvore durante fuga da polícia

O acidente aconteceu no dia 18 de novembro. O motociclista ficou gravemente ferido e veio à óbito no Hospital Metropolitano de Sarandi.

  • Um motociclista de 26 anos morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi, após se envolver em um acidente de trânsito no dia 18 de novembro.

    A vítima, identificada como Cláudio Henrique Gaudencio Martins, tentou fugir de uma abordagem policial quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore.

    No dia do acidente, uma equipe da RPA (Rádio Patrulha) realizava patrulhamento de rotina nas proximidades do Contorno Sul. Foi então que os agentes avistaram um motociclista que utilizava tornozeleira eletrônica.

    A equipe tentou realizar uma abordagem, mas Cláudio Henrique fugiu em alta velocidade, o que deu início a uma perseguição. O motociclista perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore na Rua Evaldo Braga. Os policiais não encontraram nada de ilícito, mas descobriram que o rapaz estava sem habilitação.

    Com o impacto da colisão, Cláudio Henrique ficou gravemente ferido e precisou ser intubado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi internado no Hospital Metropolitano de Sarandi e veio à óbito 18 dias depois.

    Foto: IML Paraná

    Comentários estão fechados.