No final da tarde desta segunda-feira (27), um crime de homicídio foi registrado em uma pastelaria de Sarandi. Um jovem de 20 anos foi executado a tiros e o proprietário do estabelecimento atingido por uma bala perdida.
A vítima, identificada como Murilo Fernando dos Santos, era moradora do Conjunto Requião, em Maringá. O rapaz foi convidado a ir na pastelaria por dois amigos. Quando ele estava sentado na mesa, um indivíduo armado, que utilizava um capacete, chegou e atirou contra ele. Veja o vídeo a seguir:
Vídeo: Câmera de segurança
Após cometer o crime, o suspeito deixou o local e tomou rumo ignorado. Até o momento, ele não havia sido localizado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. Murilo Fernando foi alvejado por vários tiros e não resistiu. Já o proprietário da pastelaria, identificado como Francisco Monteiro Lima Junior, de 39 anos, foi baleado na perna e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, com ferimentos leves.
Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. Os delegados de Sarandi ouviram as testemunhas e recolheram imagens de câmeras de segurança, para tentar identificar o suspeito.
O delegado William Araújo afirma que Murilo Fernando contava com diversas passagens pela polícia e pode ter sido vítima de uma emboscada.
Foto: Câmera de segurança
Comentários estão fechados.