Adolescente de 15 anos mata o próprio pai para proteger a mãe de agressão

O caso aconteceu em Sarandi. Valmir Ferreira da Silva Santos foi morto após tentar atacar a ex-esposa com um facão.

  • Um adolescente de 15 anos é o principal suspeito de ter matado o próprio pai, na madrugada desta segunda-feira (20). O caso aconteceu em Sarandi.

    Na ocasião, a vítima, identificada como Valmir Ferreira da Silva Santos, de 33 anos, foi até a residência da ex-esposa e tentou atacá-la com um facão. Ao notar que o atual namorado da mulher também estava na casa, Valmir tentou esfaqueá-lo também.

    Diante da situação, o filho interveio em defesa da mãe e conseguiu tirar a arma do pai. Neste momento, ele desferiu um golpe de faca contra Valmir.

    Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a ocorrência. Os socorristas realizaram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu. O corpo foi removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

    Após o incidente, o adolescente, a mãe e o atual namorado foram encaminhados ao Plantão da Delegacia da Polícia Civil de Maringá para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.