Motorista atropela homem intencionalmente e quebra muro na Avenida Itororó

Compartilhar

Na madrugada deste sábado (11), um incidente chocante ocorreu na Avenida Itororó, em Maringá. Um motorista foi preso após atropelar intencionalmente um homem e prensá-lo contra um muro.

A vítima, identificada como Clebson Ferraz da Silva, sofreu graves lesões, incluindo um trauma no tórax e uma fratura exposta no pé. Ele está internado no Hospital Metropolitano de Sarandi.

Em seu depoimento, o motorista disse que trabalha com a ex-esposa de Clebson. Por esse motivo, ele tinha ciência de que o homem não aceitava o fim do relacionamento e constantemente perseguia a mulher.

Ao sair do trabalho, ele avistou Clebson sentado em um ponto de ônibus, então decidiu ligar para a colega, avisando que ela tomasse cuidado.

Entretanto, quando a mulher deixou o local de trabalho, o ex-marido ligou para ela, perguntando se os dois podiam conversar. Ela relatou que, por medo, acabou aceitando.

Enquanto os dois conversavam, o amigo retornou ao local, o que deixou Clebson irritado. Durante uma discussão, Clebson lançou uma chave de roda em direção ao carro do amigo da ex-mulher. Em resposta, o motorista acelerou, atingindo Clebson e o prensando contra o muro de um terreno baldio.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima. O caso, agora sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Foto: Reprodução


Compartilhar