Na madrugada desta quarta-feira (1), um motorista morreu carbonizado após um acidente de trânsito na rodovia BR-369, entre Campo Mourão e Mamborê.
A vítima, que ainda não foi identificada, conduzia uma Fiat Strada e colidiu de frente com um caminhão carregado de óleo de soja. Com isso, os dois veículos pegaram fogo.
Com o impacto da batida, o tanque do caminhão se rompeu, levando o óleo a se espalhar pela pista. Consequentemente, o incêndio se espalhou pela via, o que dificultou o trabalho do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão. Apesar dos esforços, ambos veículos ficaram destruídos.
O motorista da picape ficou preso nas ferragens e acabou morrendo queimado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão conseguiu sair e tentou tirar o motorista da Strada do veículo, mas devido às chamas e à gravidade do acidente, não foi possível.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e encaminhou o condutor do caminhão ao Pronto Socorro de Campo Mourão. Ele informou que o motorista da picape estava dirigindo em ‘zigue-zague’ na pista. Ele ainda disse que tentou desviar, mas não foi capaz de evitar a colisão.
Após o acidente, a pista ficou interditada por várias horas, o que causou um congestionamento na rodovia.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão para o exame de necrópsia.
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Comentários estão fechados.