Acidente envolvendo carro de saúde de Terra Rica deixa dois mortos e três feridos

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o outro veículo, um Volvo XC60, invadiu a pista contrária e causou o acidente.

  • Na tarde desta terça-feira (24), um acidente envolvendo dois carros deixou dois mortos e três feridos na PR-218, entre as cidades de Arapongas e Sabáudia.

    Um dos veículos pertencia à secretaria de Saúde de Terra Rica. Segundo o Município, o carro retornava de Arapongas, após pacientes passarem por consulta médica, quando o acidente ocorreu. O motorista e um paciente morreram, enquanto outro ocupante foi levado ao hospital em estado grave.

    Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o outro veículo, um Volvo XC60, invadiu a pista contrária e causou a colisão. O motorista e o passageiro tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para hospitais da região.

    A Polícia Civil do Paraná investiga as causas do acidente.

    NOTA DO MUNICÍPIO

    A prefeitura de Terra Rica publicou uma nota de pesar sobre o acidente e lamentou as mortes. Leia na íntegra:

    “A Prefeitura Municipal de Terra Rica informa e lamenta profundamente a fatalidade registrada na tarde desta terça-feira (24), envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde.

    O veículo Spin estava retornando de consulta em Arapongas com 02 passageiros e o motorista, quando colidiu na PR218 com outro veículo (Volvo). Lamentavelmente, o usuário do serviço de transporte da saúde, Severino Alves da Costa, faleceu no local. O motorista Luiz Antonio Duran chegou a ser socorrido ms faleceu no hospital e a outra ocupante Elizabete Maria da Costa passou por cirurgia ortopédica e se encontra na UTI do Hospital Honpar em Arapongas.

    Logo que tomou conhecimento do acidente, o executivo e a secretária de saúde deslocaram uma equipe para acompanhar e dar assistência aos envolvidos. Além de estar à disposição para auxiliar os parentes das vítimas no que for preciso.

    Até o momento, são essas as informações apuradas.”

    Foto: Reprodução / Facebook / Marcelo Oliveira

    Comentários estão fechados.